quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SENHAS DE PENGUINS ASSINANTES DE 2013-ABRIL

                                                           SENHAS DE PENGUINS
                                                   ASSINANTES 2013 ATUALIZADO   
NOME:JUANPIS
SENHA:JUANPABLO       
                                              
NOME:MARTINS123XAS
SENHA:MARTINS123

NOME:SHARPAY400

SENHA:00000

NOME:POKEMON YODA
SENHA;POKEMON

NOME:FACU001
SENHA:FACUNDO


NOME:POPPY1PENGUI
SENHA:POPPY

NOME:POPICHITA     (FAZAM ASSINATURA)
SENHA:MADALENA

SE ALGUM ESTIVER BANIDO AVISEM NOS COMENTARIOS POR FAVOR

ASS: BRUNA REIS

79 comentários:

  1. posso ficar com 1?por favor com o joão missão pode?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ficar nao utilo ele mais nao bane pf

      Excluir
    2. posso ficar com o spaik???? pfv num vo bani

      Excluir
    3. manda o email q usaram para criar o senseis

      Excluir
    4. posso ficar com spaik41 por favor imploro nunca vou banir

      Excluir
    5. afe perdir meu tempo nenhum te assinatura

      Excluir
  2. sangue 1 ta banido para sempre

    ResponderExcluir
  3. eu sei a senha do joão missão e é titaranha eu vi em outro site que eu gosto e eu utilo ele sim obg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. posso ficar com o joão missão pf ou me da outra cnta pf

      Excluir
  4. dexa eu ficar com 1?? o lucas01?? pfffffffff

    ResponderExcluir
  5. posso ficar com o papa

    ResponderExcluir
  6. meda o PAPA eu nao vo banir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode mudar a senha do PAPA e passar para esse EMAIL:JuninhoPenguin@hotmail.com

      Excluir
    2. alguen dá un penguin assinate manda pra esse email johnatan_menininho@hotmail.com

      Excluir
  7. eu sei nome:spaik41 senha:!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja coloquei a senha dele para sua TRISTEZA

      Excluir
  8. a cosete2 perdeu a assinatura poderia fazer assinatura pra mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha eu nao posso mais conserteza alguem vai fazer

      Excluir
    2. obrigada alguém baniu os pinguins

      Excluir
  9. Nenhum ta funsionando :/

    ResponderExcluir
  10. auguem muda a senha do senseis e me da so pra mim

    ResponderExcluir
  11. papa ta banido para sempre

    ResponderExcluir
  12. doa para min o senseis
    (se sim muda a a senha e me fala)

    ResponderExcluir
  13. Pode mudar a senha do João Missão para 22454856 pois tem muitas pessoas entrando ainda

    ResponderExcluir
  14. papa foi banido que pena

    ResponderExcluir
  15. coloca asinatura no meu penguin ele é : luquinhas76 e a senha é jesuscristo por favor nao irei banir

    ResponderExcluir
  16. a guiga126 ta BANIDA PARA SEMPRE

    ResponderExcluir
  17. quero uma conta mandem no meu email berninicubas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Posso ficar com SPAIK41? Pofavorrrr e me diz como mudar a senha ok
    pofavorrrr posso ficar com o SPAIK41 me responde
    e me diz como mudar a senha pelo email o titulo bota
    SPAIK41
    Email:andre_lipe09@ymail.com

    ResponderExcluir
  19. o GUELIAS foi banido para sempre

    ResponderExcluir
  20. qual é o email q usaram para cria a SENSEIS

    ResponderExcluir
  21. spaik perdeu a assinatura e o guiga ta banido algum fdp baniu ele

    ResponderExcluir
  22. o spaik41 nao e mais assinante,por favor fais assinatura denovo pra ele brenda reis por favor

    ResponderExcluir
  23. posso ficar com o senseis pf

    ResponderExcluir
  24. posso ficar com o rato 2002??? Por favor não vo bani!!!

    ResponderExcluir
  25. pode medar o papa pf me envia a resposta amandinhabica@hotmail.com.br

    ResponderExcluir
  26. nome.spaik41
    senha.------

    ResponderExcluir
  27. Me da o papa ele não e assinate mas por favor me da

    ResponderExcluir
  28. :poop: =D :putgangnam:

    ResponderExcluir
  29. Posso ficar com o papa o emaile guilhermebudtinger@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Posso ficar com o PAPA? por favor!!!!!!!!!!!Preciso muito dele.

    ResponderExcluir
  31. O Spaik41 ta sem assinatura

    ResponderExcluir
  32. Posso ficar com Papa
    Juro que não bano

    ResponderExcluir
  33. Possoficar com o SENSEIS?????Poooorfavor???????

    ResponderExcluir
  34. Posso ficar com o SPAIK41?

    ResponderExcluir
  35. Podees Me dar alguma conta, qualquer uma? Se Puder MAnde para o email mikamikakoda@gmail.com... obg

    ResponderExcluir
  36. acabou a assinatura do senseis eu gostava tanto dele, renova a assinatura dele pf!!!!!!!!! eu gostei muito dele e se renovar me da ele muda a senha e passa pra esse e-mail luismiguelgordo21@hotmail.com pf

    ResponderExcluir
  37. posso ficar com o papa.pf

    ResponderExcluir
  38. me da o papa por favor email igorzinhosouza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Dá o guelias para min ele nao foi banido mais tbm nao é mais asinante so que tem umas roupas que gostei por favor me dá ele nao vou banir ele

    ResponderExcluir
  40. posso ficar com o senseis por favo por favor amo seu blog

    ResponderExcluir
  41. por favor manda uma conta de assinante com bate papo seguro prometo nao banir e nao falar manda pro email marcusviniciusdefreitascosta@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Olha vc me pode enviar a senha mudada do SPAIKE41??? PORFAVOR!!!
    VLW!

    ResponderExcluir
  44. fazem assinatura pra mim nome chave213 senha bernini

    ResponderExcluir
  45. tudo banido que pena

    ResponderExcluir
  46. muito legau, olha eu ameiiii

    ResponderExcluir
  47. posso ficar com o rato2002?por favor te imploro juro q não vou banir

    ResponderExcluir
  48. Me Da A SPAIKE41 juro nao vo banila me mande um email pelo gmail nesse email juliacalheira@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. O PINGUIN PAPA ESTA BANIDO

    ResponderExcluir
  50. posso ficar com o spaik41 ? pfpfpfpfpfpfp


    pf pf pf pf pf pf eu prometo que não vou banir

    ResponderExcluir